19 de janeiro de 2014

Tag: Resoluções Literárias.

1- Um autor que eu nunca li mais eu quero ler:

Jogos Vorazes.

2- Livros que eu quero muito ler:

Sob a Redoma .

3- Um clássico que eu quero ler:

Orgulho e preconceito.

4- Um livro que eu gostaria de reler:

Bela Maldade

5- Um livro que eu tenho a muito tempo e quero reler logo:

Morte Súbita.

6- Um livro gigante que você quer ler:

Sob a Redoma.

7- Um autor que eu já li e quero voltar a ler:

Nicholas Sparks.

8- Um livro que eu ganhei de natal e quero ler:

Liberta-me.

9- Uma série que eu quero ler do primeiro ao ultimo livro:

Desventuras em série.

10- Uma série que você começou que quer terminar:

Harry Potter

11- Quantos livros quer ler em 2014?

Minha meta é 35, eu sei que parece pouco mais é isso.

12- Quais objetivos literários que você quer terminar?

Todas as séries que eu comecei.